Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Toda vez que penso em você

Eu sinto passar por mim

Um raio de tristeza

Não é um problema meu

Mas é um problema que eu achei

Vivendo uma vida que não posso deixar pra trás

Não faz sentido em me dizer

Que a sabedoria de um tolo não vai te libertar

Mas é assim que as coisas são

E é o que ninguem sabe

E a cada dia que passa minha confusão cresce



Toda vez que te vejo caindo

Eu fico de joelhos e rezo

Estou esperando pelo momento final

Quando você dirá as palavras que nao posso dizer



Eu me sinto muito bem

Eu me sinto como nunca me senti

E quando eu fico assim

Eu simplesmente nao sei dizer

Por que não podemos ser nós mesmos como eramos ontem?

Eu nao tenho certeza do que isso significa

Eu nao acho que você é o que mostra

E na verdade eu admito a mim mesma

Que se eu machucar outra pessoa

Eu jamais verei o que na verdade deveriamos ter sido



Toda vez que te vejo caindo

Eu fico de joelhos e rezo

Estou esperando pelo momento Final

Quando você dirá as palavras que nao consigo dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário