Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hoje me sinto melhor

Algumas dores físicas me deixaram, e com elas foram embora tbm minhas fraquesas.. Me sinto mais forte ^^
Minha alma se renova a cada dia, Vezes se enfraquece, e vezes sou imbativel...
Nao falo de amor...Se alguem conhecesse o amor d vdd, ja teria feito um dicionário, um tradutor, mapa, uma bula ou um manual de instruções, q seja...
O segredo de amar, e nao saber o q o amor deve ser...
...
Eu amo...Mas agora, amo baixinho...
Quando você da amor D+... sofre Muito mais...
O importante e deixar-se ser amado, enquanto isso amar, mas qdo se é amado D+, vc esquece sua parte q sempre será a principal... e quando se ama D+, com certeza nao recebera o amor que espera...
Porem, quando uma pessoa nao te ama exatamente com vc espera que ame, nao significa que ela nao te ame com tudo que pode... Pense nisso *--*

Um comentário:

  1. Se pararmos pra pensar no que esta escrito acima, por mais complicado que seja para aqueles que AMAM mais do que são AMADOS, e uma coisa tão simples para aqueles são AMADOS mais do AMAM, é totalmente verdade, é como se fosse uma lição para os que amam para que eles possam "mudar" e procurar ser um pouco mais amado e SE amar em 1º lugar...e para os que são amados aprenderem a AMAR um pouco mais, pois os que são muito amados não se importam muito em amar, pois ja tem amor de mais...Mais não sabem que são completos idiotas pois a melhor coisa do mundo é AMAR E SER AMADO, mais amar carinhosamente, intensamente e VERDADEIRAMENTE....

    ResponderExcluir