Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

sábado, 22 de maio de 2010

Imaginando

Sem inspirações, mas preciso falar.
Quando nao se tem ninguem é isso que acontece, as coisas ficam cada vez mais amontoadas. Eu tenho um amor, mas nao o tenho o tempo inteiro, era tudo que eu queria, mas nao sei o que anda acontecendo, tenho pensado em como seria a vida sem ele, sem o meu amor. Nao posso imaginar minha falta d animo, minha solidão, minha tristeza, minha angústia, meu ódio, meu tormento, minha incapacidade, retornando todos, um por um, ao seu devido lugar... Quão egoístas as pessoas que só pensam em si mesmas, mas, espere um momento, todos nós somos assim antes de encontrar o amor, ou melhor, antes que o amor nos encontre. Quando ele chega, aquece o abraço, da sabor ao beijo, enchuga as lagrimas do sofrimento trazendo o sorriso, quando ele chega traz consigo palavras, imagens e cores magnificas, traz a impaciência e o desejo, traz o prazer e o suor, traz o humor e o dicionário do tempo, traz consigo o conhecimento e a vontade de aprender, traz a guerra, traz a paz... Nao posso perder minha guerra... nossa paz s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário