Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

sábado, 22 de maio de 2010

Aquente firme

Ta ficando dificil pra eu me aceitar
Este sentimento vazio, me sinto tão sozinha
Mas das trevas, a razão de eu estar aqui
Voce tenta me ajudar enxugando um lagrima
E você me pergunta por que estou chorando, me pergunta por que estou triste
Então eu falo pra você que não há nada de errado, você precisa entender
To aguentando firme por você!

Eu sinto muito pelo o que você teve que passar
Tenter o melhor que pude, foi tudo o que eu fiz
Mas eu sei que você deve estar assustado, sei que você deve estar com medo
Mas eu prometo protegê-lo, eu prometo estar aqui!

Ta ficando dificil pra eu me aceitar
Este sentimento vazio sentindo-me só
Mas eu sei que as coisas ficarão melhores e eu sei que vai dar tudo certo
Quanto mais juntos ficamos, eu sei que estaremos bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário