Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

nao diga adeus, apenas de as costas e depois volte

Talvez voce tenha tido a chance de me dizer Adeus...
mas voce foi forte, e segurou firme.. vc aguentou e voltou por mim
Agora nao deixarei voce ir...
Voce pode virar as costas e ir embora, mas nunca... nunca diga Adeus
pq sempre estarei esperando por voce. independente do tempo
se chover... arranjarei um guarda-chuva grande p te receber qdo voltar
se fizer sol... estarei com nossa cesta de piquenique
c for outono... pisaremos juntos nas folhas secas caidas em nosso caminho... destruindo as lembranças ruins
e na primavera...Oh Deus! na primavera colherei belíssimas flores e as entregarei a tí com um beijo...
te abraçarei forte, nao importa o tempo...
Apenas qro amar seu sorriso d novo
e sentir seus braços a minha volta

Um comentário:

  1. Apenas mais uma forma diferente de ver a mesma coisa....aii vai...

    Talvez tenha sido melhor vc dizer adeus, e não voltar...Não olhar mais uma vez em meus olhos e tentar fazer tudo dar certo dessa sua forma tão estranha de amar, eu ja estava cansada...Ilusões vivi ao seu lado achando que era a pessoa mais feliz do mundo.
    Inumeras mentiras. O que pensava enquanto me abraçava forte e me beijava com tanta sede? Diz olhando em meus olhos avermelhados de tanto chorar. Até quando ia me enganar dessa forma? Amanhã pensara em mim e no quanto me fez sofrer, amanhã te olharei com o mais belo sorriso e pensarei IDIOTA NUNCA MAIS.
    Poderá não se arrepender, mais vai doer como doeu em mim, chorara as lagrimas que derramei por ti e sofrera como sofri quando ouvir de sua amada que vc não é mais NADA. Então perderas o chão e nada mais fará sentido. Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito,Mas você pode transformar céu mais azul em cinza.
    Eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar mas você disse que não importava.
    Estou olhando pra você por um outro ponto de vista,eu não sei porque diabos me apaixonei por você. Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto. Vou viver sem você e aprender a ser melhor assim
    Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você...É dificil olhar para tras e ver que depois de tudo o que fiz por vc, depois de tudo o que passamos juntos... hj eu estou aqui sózinha...Mais não penso em voltar e tentar, pois agora vou viver, vou rodar o mundo, vou conhecer pessoas, vou a lugares onde vc não quis ir comigo, vou ao cinema e ao MC Donald's sózinha, não por não ter compania, mais para poder olhar tudo o que eu não pude ver quando estava com vc, pois estava bitolada em vc, vou cantar na rua, vou chegar tarde, vou dormir fora de casa, vou dormir com outras pessoas e sentir o gosto de não ser de ninguém, quero rir da vida e do quando é engraçado o tempo que perdemos pensado "Será que ele gosta de mim? Será que ele esta com outra?" Coisas que davam uma angustia e que me fazia chorar tantas noites e agora se tornaram ENGRAÇADAS pois agora eu sei o valor que tenho e não preciso me humilhar pra ter o que quero. Hoje apenas vivo esperando que hj seja melhor que ontem e o amanhã melhor do que o hoje! Viver simplesmente pelo prazer de ser quem eu SOU! ^^ (uffaa acabei) rs rs

    ResponderExcluir