Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

sábado, 22 de maio de 2010

Incrivelmente Solitária

Incrivelmente bela a noite que nao podemos tocar...
Fui dormir um pouco mais tarde que o de costume, ja havia descarregado meus pensamentos em uma espécie de limpleza... tive alguns sonhos que nao me recordo muito bem, e em um deles eu cai... Pelo menos dessa vez nao acordei tão assustada.
Incrivelmente bela...
acordei mais cedo que o de costume, e pude ouvir as crianças brincarem, pude sentir o sol ainda morno aquecer a manha cinza... pude ver familias passearem todas juntas, entrelassadas por ai... Logo eu, logo eu que a tempos abandonei todos os sonhos de familia e decidi que seguiria minha solitária vida sempre solitária...
Incrivelmente bela as coisas que nao podemos alcançar...
os animais estao ajitados essa manha, os cachorros brincam buscando seus proprios rabos, parecem estar dancando em circulos, os passaros apenas cantam, apreciando o belo novo dia... E eu? meu Deus! O que ando fazendo de minha vida? Porque nunca mereco o amor? qdo ele se aproxima, eu tento segura-lo e o perco de vista assim... derrepente... e sozinha novamente, eu aceito o destino que tracei a mim... solitária... solitária vida, solitária... "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário