Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

domingo, 27 de junho de 2010

Voce pode desistir...
Simplesmente desistir de seus sonhos....
E daqui ha uns anos, vc se perguntará o que teria dado certo se tivesse persistido
O que teria cido menos errado se tivesse aguentado firme
E voce se perguntará o que teria conseguido
O que teria conquistado vc.... se nao tivesse desistido
Voce apenas precisa de alguem que o segure firme
E quando puser suas maos no chão... apoiando-se pelo cansaço
Eu o segurarei firme e nao deixarei vc desanimar
E quando uma lágrima escorrer, nao a secarei, nao a evitarei
Eu apenas irei te abraçar e deixar que chore tudo que puder chorar
Porque todo mundo chora as vezes
E quando parecer desanimado
Te segurarei firme, e nao o deixarei desistir
Porque Alguem me ensinou a ser forte... E esse alguem nao pode me deixar sozinha agora...
Vamos correr juntos, conquistar juntos...
E no futuro nao vamos nos perguntar o que perdemos
Mas vamos ter a CERTEZA que vencemos **

^-^

Apenas confie

Um comentário:

  1. RETÓRICA.....
    Você já sabe de tudo isso!!!
    quando tiver aprendido a lição que deve aprender...venha que o perdão é uma virtude que tenho que conquistar!!! e conquistarei por sua culpa e vou te agradecer.
    Temos que conhecer o sofrimento, pra saber o gosto da alegria!!! e quanto mais sofrimento...a simples alegria sera muito maior q qualquer coisa!!!
    E essa alegria será ao seu lado!!!
    TE AMO

    ResponderExcluir