Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estou Tão Bem ^^
Estou pronta pra fazer de meu mundo um lugar bonito de se viver...
Estou pronta pra esquecer..
Estou pronta pra aceitar...
Estou pronta pra Acertar...
Estou pronta pra mundar...
Estou pronta pra acreditar...
Estou pronta pra sentir...
Estou pronta pra brincar e sorrir...
Estou pronta pra crescer...
Estou pronta pra amar...
Pronta pra fazer de meu mundo um lugar bonito de se viver
Pronta pra esquecer o Mal feito
Pronta pra aceitar os defeitos
Pronta pra acertar o errado
Pronta pra mudar o incerto
Pronta pra acreditar no bonito
Pronta pra sentir o Extremo
Pronta pra brincar e sorrir sem medo
Pronta pra crecer dentro de mim
Pronta pra amar... Primeiramente... a pessoa mais importante de minha vida...
Pronta pra ME AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário