Embora as pedras não ouçam nem consigam ver... Todas suplicam tristemente para não as esquecer

...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

**


Você me prometeu a cura
Sua distância tem me torturado nos últimos tempos
Tenho esperado que me convença que só você pode me fazer feliz
Achei que estivesse disposto a me carregar até q eu retomasse o fôlego
Mas você continua distante... Distante
Tenho procurado razões por eu ter aceitado sua volta
Talvez eu apenas acredite no amor
O amor que cura
E sempre que vejo você se afastando
Eu sinto que estou perdendo
Perdendo você e perdendo minhas forças
E quando não te vejo e não te tenho aqui
Sinto que você não precisa de mim... Pra seguir em frente... Realizar seus sonhos
É querer demais?
Pedir pra que todas as noites possa estar em seus braços?
É querer demais?
Te beijar todas as manhãs e agradecer a Deus por te ter?
É querer demais?
Sonhar com nosso pequeno lar e com o rosto de nossos filhos?
É sentir demais confiar em suas promessas?
Apenas quero estar com você
Diga que pode estar comigo meu amor
Não me deixe tão insegura de nosso destino
Eu Te Amo mais que a mim
E preciso de tua segurança pra seguir feliz
Não se afaste de mim outra vez
Por favor
Não se afaste de mim "/


**

Nenhum comentário:

Postar um comentário